O Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados acaba de ser indicado como o quarto maior do Brasil pela “Análise Advocacia 500”, uma das mais importantes publicações sobre o mercado jurídico brasileiro. Nos últimos quatros anos, o escritório subiu 12 posições no guia. Hoje conta com oito unidades em regiões estratégicas, 485 advogados e 180 mil causas.
A classificação, revelada nesta quinta-feira (26) pela publicação, foi recebida com alegria pelo escritório. “Esse é o resultado de muito trabalho de uma equipe experiente que persiste na busca de bons resultados”, comemora a sócia-fundadora Roberta Espinha Corrêa.
No momento em que celebra 25 anos de existência, a nova posição no ranking nacional soma-se a outra recente conquista, que foi a indicação, pelo terceiro ano consecutivo, como um dos melhores escritórios de advocacia do país pelo guia Chambers & Partners 2016. A publicação londrina é a mais respeita do mercado jurídico mundial.
Roberta Corrêa e os colaboradores do Sette e Câmara, Corrêa e Bastos reconhecem que a confiança e a parceria dos clientes têm sido fundamental para essa jornada de vitórias. O agradecimento virá na forma de mais qualidade dos serviços existentes e oferta de novos, a exemplo, incremento da Consultoria Societária e Tributária. Criada há dois anos, trabalha na orientação sobre fusões e aquisições, planos de sucessão, reestruturação societária e várias outras demandas. Outra novidade é a parceria com grandes fundos e bancos internacionais interessados na compra de ativos e aquisições de empresas brasileiras.
- Voltar